Os Biquínis do Verão 2016!

O verão veio com tudo e, com ele, as viagens à praia, as idas ao clube, os mergulhos na piscina… Para os homens é sempre mais fácil: uma sunga, um calção e está tudo certo! Já para as mulheres….. Escolher um modelo bonito e que se adeque ao corpo e, ainda esteja dentro das ultimas tendências nem sempre é tão simples.

Todos os anos são lançados novos modelos e as tendências vão sendo atualizadas. Claro que você não precisa estar de acordo com a última moda lançada em Londres…rs…Até porque eles nem tem praia… Brincadeirinhas a parte, é obvio que o que estava em alta há 5 anos já ficou ultrapassado e acaba sendo considerado cafona hoje.

Como nós aqui do blog gostamos de nos manter sempre informadas, afinal a nossa maneira de vestir comunica para o mundo um pouco da nossa história e personalidade, fizemos uma pesquisa para ver o que está “BOMBANDO” nesse verão…

Biquíni 3D continua em 2016!

A moda começou em 2015 e desde então só ganhou força. Não é pra menos: o modelo valoriza os seios e é super fofo! Existem até tutoriais na Internet pra quem não encontra ou acha muito caro, usando apenas um biquíni simples com bojo, cola quente e fitas. Muito simples e útil!

biquínis 3d como usar

Hot pants é um dos modelos de biquínis que estão bombando nesse verão!

Com a barra e cós da calcinha mais alta e larga, esse modelo de biquíni vai bem desde as mais magras até as mais curvilíneas. Ressalta todas as curvas e é bonito, chique e democrático. Os modelos podem vir com ou sem recortes laterais, cintura alta ou média e com a mais diversificada gama de cores e estampas. Escolha o que mais te agrada e divirta-se esbanjando charme por aí!

hot pants para 2016

 

Biquíni cortininha está sempre em alta!

É um dos modelos mais usados em todos os anos por mulheres de todos os tipos físicos e idades. Geralmente não é indicado para quem tem seios volumosos, porque o movimento do corpo provavelmente fará com que a parte de cima saia do lugar, expondo mais do que deveria. Também não deve ser utilizado por quem tem “problemas” com amarrações, uma vez que a calcinha do biquíni geralmente é amarrada lateralmente, o que pode incomodar. Para isso, existem os modelos de calcinha sem amarração (lindos!):

biquínis que estão bombando nesse verão

Biquíni com top cropped será muito visto no verão 2016!

Não gosta de expor muito o colo e braços? Temos a solução! Usar apenas a calcinha do biquíni e investir em um top cropped está super em alta. Além de você poder transportá-lo para outro ambiente, dando dupla finalidade a sua peça….

top cropped na praia

Muitas palmeiras, animais e estampas geométricas nos biquínis para o verão 2016!

Excelente notícia pra quem não gosta de biquínis lisos: as estampas geométricas, militares, animal print e palmeiras são estilosas e são algumas das estampas de biquínis que estão bombando nesse verão. A árvore palmeira, ok? Não precisa se assustar achando que é o time!

biquínis estampados 2016

Body para quem não gosta de usar biquíni!

Bodies lisos e com as estampas anteriormente citadas estão sendo muito vistos pelas praias do Brasil nesse verão. Para quem não gosta de mostrar muito o corpo, é a solução ideal. Além disso, bodies são mais confortáveis e podem ser combinados com um shorts ou calça para um jantar mais refinado, por exemplo. Cuidado ao se expor ao sol, para não ficar com uma marca estranha.

bodies para verão 2016

Viu só quantos modelos lindos e democráticos para todos os gostos, corpos e idades? Se animou para comprar um modelo novo para esse verão ou vai continuar com o mesmo do ano passado? Se você tem mais algum tipo a acrescentar na lista de biquínis que estão bombando em 2016, não deixe de comentar aqui embaixo:

 

 

Arrase nesse verão

 

😉

Beijos

Leticia

 

Imagens retiradas de:

weheartit.com

br.pinterest.com

by Letícia Abreu

Fundadora da marca Grège, é estilista, empresária, advogada, mulher, esposa e mãe. Traduz muito bem a multifuncionalidade que existe na modernidade. Iniciou sua contribuição ao mundo da moda com uma confecção fornecedora de roupas para diversas marcas do Rio de Janeiro, entre elas: Dress To, Shop 126, Maria Filó, Folic... Com essa experiência e baseada em seus valores pessoais, criou a Grège. Marca de roupas femininas, que preza pelo luxo acessível, eco-desenvolvimento e Hand Made. Posteriormente, do desejo de partilhar um pouco do seu modo de vida e do lifestyle da Grège, surgiu a idéia de criar um blog descompromissado, que trouxesse um pouco de informação, moda e inspiração para vida das mulheres...